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* Atenção: É possível procurar por gravações realizadas até 10 dias antes da data da busca.
* O(s) resultado(s) existente(s) será(ão) mostrado(s) identificado(s) pelo:
- Arquivo
- Tipo
- Período
- Duração
- Origem
- Data
- #Atendimento (Número do Protocolo)
- Usuário (Atendente/Agente)
O número de Protocolo utilizado na busca é o mesmo exibido na tela do Atendente durante uma chamada e após encerrar uma chamada.
Veja os exemplos a seguir, que mostram no destaque os locais onde é possível visualizar o Protocolo:
O Número do Protocolo também pode ser obtido ao gerar Relatórios pelo menu Metrics > Relatórios, como no exemplo a seguir:
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...