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Gravação da Tela de Atendente

Leitura estimada: 1 minuto 2113visualizações Validadores Fabiana Nonjah

A partir da versão 2.77.0 a plataforma Unity permitirá a gravação da tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento de Call Centers, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento.

As telas de todos os Atendentes da(s) fila(s) em que a funcionalidade estiver habilitada serão gravadas do instante em que as ligações forem atendidas até o momento em que as chamadas forem encerradas.

Com a funcionalidade será possível monitorar a qualidade do atendimento prestado pelas filas de Call Centers, e identificar melhorias para aprimorar o atendimento.

Informações reunidas nesta documentação

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Gravação da Tela de Atendente

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CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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