Comentar

Precisa de ajuda?

Consultar Logs das campanhas

Leitura estimada: 2 minutos 2995visualizações

Para verificar qual foi o resultado de uma campanha já executada siga o passo a passo:

  1. Acesse o menu Discador > Logs das campanhas.
  2. Selecione o Domínio, a Campanha e o período (Datas de início e de fim) que deseja analisar.
  3. Clique em Consultar.

Serão listadas informações de cada chamada realizada, sendo possível verificar o status final de cada ligação pela coluna Status. 

A partir de agora passam a ser exibidos os seguintes status:

Atendidas

Ocupado

Falhas

Todas

Dica

O statusFalhas” representa números de telefones para os quais a situação das chamadas poderá ser: não atendidas, chamada que tocou até cair, ligação não completada, erro ao realizar a chamada, entre outros problemas que possam impedir o contato.

Demonstração sobre como consultar status de números após campanha.

Leave a Comment

Compartilhar

Consultar Logs das campanhas

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar