Comentar

Precisa de ajuda?

Permissões

Leitura estimada: 2 minutos 1790visualizações

A funcionalidade Callback Agendado precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários pelo menu Metrics.

Para conceder permissões de uso da funcionalidade é necessário acessar Configurações > Perfis > (aba) Metrics.

Será possível habilitar, ou não, as seguintes opções:

O Administrador pode escolher quais permissões serão concedidas a outro(s) usuário(s).

É obrigatório habilitar as opções Visualizar, Criar, Editar e/ou Cancelar Callback Agendado. Caso estejam desabilitadas, o Supervisor, Atendente (Agente) e/ou Grupos de agentes não visualizarão, nem poderão executar nenhuma tarefa de agendamento de Callback.

Confira Pré-requisitos.

DICA

 Após habilitadas as permissões pode ser necessário realizar logout e novo login no sistema para que seja possível visualizá-las.

Leave a Comment

Compartilhar

Permissões

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 1.5.3 a 1.5.0

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Integração com Microsoft Entra ID

As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...

SmartOmni

O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Exc...

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar