Comentar
A lista com todas as filas de chat criadas é exibida na tela de Filas de chat. Nela é possível identificar as filas pelas seguintes colunas:
Para localizar uma fila de chat utilize os filtros da tela de Filas de chat.
Ao clicar no botão Filtro campos serão abertos para buscar filas por:
*Após preencher o campo do filtro que deseja utilizar pressione o botão Consultar.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...