Comentar

Precisa de ajuda?

Criar Ramal para associar ao usuário

Leitura estimada: 1 minuto 2533visualizações

Siga o passo a passo para criar um Ramal para associar ao usuário cadastrado na plataforma, e que será habilitado como Agente (Atendente):

  1. Acesse PABX > Ramais.
  2. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Ramais.
  3. Na aba Detalhes do ramal selecione o Domínio em que o ramal será criado.

    * Observe que os campos “Account Code” e “Context” serão automaticamente preenchidos ao selecionar um Domínio.

  4. Informe o número do Ramal no campo “Ramal”.
  5. Clique em Salvar.

Leave a Comment

Compartilhar

Criar Ramal para associar ao usuário

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar