Comentar

Precisa de ajuda?

Remover Blacklist de uma campanha

Leitura estimada: 1 minuto 1310visualizações

Para remover Blacklist(s) de uma campanha siga o passo a passo:

  1. Acesse Discador > Campanhas.

    *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no Domínio.

  2. Clique no nome da Campanha em que deseja remover Blacklist(s), para que seja aberta e possa ser editada.
  3. Pressione o botão Excluir (“X”) ao lado do nome da Blacklist, pela aba Adicionar Blacklist.
  4. A seguir, pressione Salvar para que as alterações sejam salvas.

Leave a Comment

Compartilhar

Remover Blacklist de uma campanha

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar