Comentar

Precisa de ajuda?

Remover Blacklist de uma campanha

Leitura estimada: 1 minuto 193visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para remover Blacklist(s) de uma campanha siga o passo a passo:

  1. Acesse Discador > Campanhas.

    *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no Domínio.

  2. Clique no nome da Campanha em que deseja remover Blacklist(s), para que seja aberta e possa ser editada.
  3. Pressione o botão Excluir (“X”) ao lado do nome da Blacklist, pela aba Adicionar Blacklist.
  4. A seguir, pressione Salvar para que as alterações sejam salvas.

Leave a Comment

Compartilhar

Remover Blacklist de uma campanha

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar