Comentar

Precisa de ajuda?

Adicionar Blacklist em campanha(s)

Leitura estimada: 2 minutos 1981visualizações

Para serem utilizadas, após criadas, as Blacklists precisam ser adicionadas a uma ou mais campanhas da seguinte forma: 

  1. Acesse Discador > Campanhas.

    *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no Domínio.

  2. Clique no nome da Campanha em que deseja inserir Blacklist(s) para que seja aberta e possa ser editada.
  3. Pressione a aba Adicionar Blacklist.
  4. Use o seletor para listar todas as Blacklists de campanhas cadastradas no Domínio.

    Escolha aquela(s) que deve(m) ser associada(s) à campanha para que seus números não recebam chamadas, e pressione o botão Adicionar (“+”).

  5. Clique em Salvar.
Selecione uma a uma as Blacklists que serão utilizadas na campanha de Contact Center.

É possível utilizar uma mesma Blacklist em mais de uma campanha, e também, adicionar mais de uma Blacklist em uma mesma campanha.

Leave a Comment

Compartilhar

Adicionar Blacklist em campanha(s)

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar