Comentar

Precisa de ajuda?

Adicionar Blacklist em campanha(s)

Leitura estimada: 2 minutos 1835visualizações

Para serem utilizadas, após criadas, as Blacklists precisam ser adicionadas a uma ou mais campanhas da seguinte forma: 

  1. Acesse Discador > Campanhas.

    *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no Domínio.

  2. Clique no nome da Campanha em que deseja inserir Blacklist(s) para que seja aberta e possa ser editada.
  3. Pressione a aba Adicionar Blacklist.
  4. Use o seletor para listar todas as Blacklists de campanhas cadastradas no Domínio.

    Escolha aquela(s) que deve(m) ser associada(s) à campanha para que seus números não recebam chamadas, e pressione o botão Adicionar (“+”).

  5. Clique em Salvar.
Selecione uma a uma as Blacklists que serão utilizadas na campanha de Contact Center.

É possível utilizar uma mesma Blacklist em mais de uma campanha, e também, adicionar mais de uma Blacklist em uma mesma campanha.

Leave a Comment

Compartilhar

Adicionar Blacklist em campanha(s)

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar