Comentar

Precisa de ajuda?

Criar Blacklist de campanhas

Leitura estimada: 3 minutos 71visualizações Validadores Fabiana Nonjah
  1. Acesse Discador > Blacklist de campanhas.

    * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário.

  2. Clique em +Novo no menu no topo superior da tela.
  3. Preencha o campo “Nome” (da Blacklist que será criada);

    Selecione o “Domínio” ao qual será associada

    O campo de “Descrição” é opcional e pode ser usado para inserir informações adicionais sobre a Blacklist.

  4. Pressione Salvar e continuar.
  5. Clique na aba Adicionar números para inserir os telefones e ou ramais que farão parte da Blacklist um a um, manualmente.

    Informe o “Número” e utilize o campo “Observações” para registrar um dado como a identificação do proprietário do número.

    Pressione +Adicionar.

  6. Se preferir, clique na aba Importar números para fazer o upload de uma lista de números em arquivo no formato .csv.

    Escolha o arquivo que será enviado e clique em Importar.

  7. Pressione Salvar para finalizar o cadastro da Blacklist.

Para serem importadas com sucesso, as listas de números em formato .csv devem respeitar o modelo fornecido ao clicar no botão Layout da planilha, na aba “Importar números”.

Na aba "Importar números" clique no botão Layout da Planilha e faça o download do modelo de arquivo .csv a ser respeitado.
DICAS
  • A aba Campanhas permite apenas visualizar em qual(is) campanha(s) a Blacklist está associada. Para que resultados sejam exibidos nesta aba é preciso acessar Discador > Campanhas e Adicionar a Blacklist em uma ou mais campanhas de Contact Center.
  • É possível excluir números adicionados manualmente ou importados em lista pressionando o botão Excluir ao lado do número na relação de contatos inseridos na Blacklist.
Após excluir números de uma Blacklist de campanhas não esqueça de clicar em Salvar para que as alterações sejam registradas.

Leave a Comment

Compartilhar

Criar Blacklist de campanhas

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar