As variáveis de uma Integração, cadastradas em fila(s) de atendimento podem ser utilizadas na tela de Atendendentes (Metrics > Atendentes > Atendimento), também por meio de uma URA.
Veja o exemplo a seguir:
A Unidade de Resposta Audível (URA) é usada para direcionar o usuário a uma informação automatizada ou para fazer uma fila apropriada de atendentes, com o objetivo de melhorar o atendimento em Call Centers.
Ao acessar o menu URA > Árvores de URA > (clicar na árvore em que a Integração será executada), é possível adicionar Integrações em componentes de Árvores de URA.
Na demonstração a seguir a Integração foi utilizada nos componentes Voice Menu e Execute da Árvore de URA, da seguinte forma:
No Voice Menu o campo “Nome da variável que será coletada” foi preenchido com o nome de uma variável. Neste caso op_menu.
A seguir, pelo componente Execute, ligado ao Voice Menu, foi atribuído o valor da variável op_menu para a “Chave da variável sip” (da Integração) verto_h_UNITY_OP_URA.
O componente Execute poderá ser adicionado à Árvore de URA quantas vezes forem necessárias, permitindo que diferentes variáveis de Integração sejam aplicadas.
Para isso, é preciso Editar o componente Execute, selecionar uma Aplicação e informar o(s) Parâmetro(s) desejados para o tipo de Aplicação escolhida, como demonstrado a seguir:
Canais oficiais de Suporte