Comentar

Precisa de ajuda?

Listagem de chamadas da URA

Leitura estimada: 1 minuto 2055visualizações

Permite a impressão dos mesmos dados mostrados pela Aba Ligações dos Relatórios de Visualização. Sendo que, ao invés de mostrar a quantidade de chamadas para cada opção de cada menu de uma URA em tabela, exibe as opções escolhidas individualmente para cada chamada, pela coluna “Navegação”.

A coluna "Navegação" mostra quais opções de menu(s) foram escolhidas (tecladas) durante uma chamada.
DICA

No rodapé à direita de todos os Relatórios Impressos é possível conferir a data e horário em que o relatório foi gerado e a quantidade de páginas.

Leave a Comment

Compartilhar

Listagem de chamadas da URA

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.2 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Conhecendo a Interface

A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...

Atendimento por Canais de chat

Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por ...

Transferência e Conferência

Os recursos de Transferir Diretamente, Falar antes de Transferir e de Juntar (em...

WhatsApp

Os cards de atendimento por WhatsApp são identificados pelo ícone padrão do ...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

WebChat

10/10/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 ̵...

Acessar plataforma Smarspace

Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na soluç...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar