Comentar
Permite a impressão dos mesmos dados mostrados pela Aba Ligações dos Relatórios de Visualização. Sendo que, ao invés de mostrar a quantidade de chamadas para cada opção de cada menu de uma URA em tabela, exibe as opções escolhidas individualmente para cada chamada, pela coluna “Navegação”.
No rodapé à direita de todos os Relatórios Impressos é possível conferir a data e horário em que o relatório foi gerado e a quantidade de páginas.
Canais oficiais de Suporte
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...
A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...
Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por ...
Os recursos de Transferir Diretamente, Falar antes de Transferir e de Juntar (em...
Os cards de atendimento por WhatsApp são identificados pelo ícone padrão do ...
10/10/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 ̵...
Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na soluç...