Comentar

Precisa de ajuda?

Editar | Excluir Canal

Leitura estimada: 2 minutos 1396visualizações

Editar Canal

Para editar informações de um canal já configurado proceda como a seguir:

  1. Acesse o menu Omnichannel e o submenu Configuração (de) canal.
  2. Clique no Nome do canal que será editado para abrir o cadastro.
  3. Caso os ajustes desejados não envolvam alterações no campo “Atendimento com”, basta realizar as modificações e clicar em Salvar no topo direito da tela.
  4. Se o ajuste desejado inclui alterar o campo “Atendimento com” de Bot para Fila, ou o inverso, será necessário preencher os campos personalizados para configurações de cada tipo de atendimento.

    Confira como Configurar Canal WhatsApp

    Confira como Configurar Canal WebChat

  5. Após realizar alterações, pressione Salvar no topo direito da tela.

Excluir Canal

Siga o passo a passo para Excluir canal da lista de Configuração (de) canal.

  1. Acesse o menu Omnichannel e o submenu Configuração (de) canal.

    *A tela de Configuração (de) canal será aberta e listará todos os cadastrados.

  2. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” do(s) canal(is) que deseja remover. *O botão Excluir só será habilitado após esta ação.
  3. Pressione Excluir, no topo direito da tela.

    *A plataforma questionará se deseja realmente excluir o(s) registro(s) selecionado(s).

  4. Pressione Sim para confirmar, ou Não, caso desista de realizar a ação.



    IMPORTANTE:

    Ao remover um canal da lista de Configuração (de) canal não será possível recuperá-lo.

Leave a Comment

Compartilhar

Editar | Excluir Canal

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar