Comentar

Precisa de ajuda?

Cancelar Callback Agendado

Leitura estimada: 1 minuto 1002visualizações

A opção de Cancelar Callback Agendado permite que o Supervisor possa desativar um agendamento programado e, quando necessário, ativá-lo novamente por meio da edição de seu Status.

O cancelamento de Callback Agendado deve ser feito da seguinte forma:

  1. Acesse Metrics > Callback Agendado.
  2. Para habilitar o botão Cancelar, marque a caixa de seleção ao lado do(s) agendamento(s) que deve(m) ser cancelado(s).
  3. Clique em Cancelar.

    *O Status do agendamento será alterado para Cancelado.

DICA

Para reverter o Status de um agendamento cancelado, basta editá-lo e alterar o campo Status para Agendado.

Leave a Comment

Compartilhar

Cancelar Callback Agendado

Copiar link

CONTEÚDOS

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar