Precisa de ajuda?

Criar Integrações

Leitura estimada: 3 minutos 1867 views

Para Criar Integrações respeite os critérios descritos no passo a passo:

  1. Acesse Configurações > Integrações.
  2. Clique no botão +Novo.
  3. Preencha os campos:

    - Nome: que identificará a Integração.

    - Domínio: no qual a Integração será utilizada.

    *O tipo de Integração já aparecerá preenchido com o padrão “Tela do atendente”.

    - Quando será executado: Momento em que o endpoint da integração será executado.

    *Selecione uma das opções (de chamada): Tocando; Atendida ou Desligada (pelo Atendente).

    - Método HTTP: Método de requisição que será executado no endpoint da Integração.

    - URL base: do endpoint a ser executado. Deve iniciar com http:// ou https://.

    - Tipo de Conteúdo: Selecione se será JSON (Application/json) ou FORM URL Encoded (application/x-www-form-urlencoded).

    - Parâmetros para integração: Pressione o botão “+” para adicionar os campos onde serão cadastrados os parâmetros que serão usados no endpoint. Seja no URL para o método GET ou no body, para o método POST.

    *Chave do URL: identificador que receberá o valor da variável do SIP e o esperado no URL da Integração.

    *Chave da variável SIP: identificador do valor retornado pelo SIP. Este valor será atribuído à chave do URL, na execução do endpoint.

  4. Se desejar, habilite o botão Nova aba de navegação para que no momento em que o script for executado, conforme configurado no campo "Quando será executado", uma nova aba seja aberta no navegador (browser) do Atendente com o URL formado na requisição.
  5. Clique em Salvar para confirmar o cadastro da Integração, ou em Cancelar, caso desista de realizar o registro.

Veja como realizar Integração em:

Leave a Comment

Compartilhar

Criar Integrações

Copiar link

CONTEÚDOS