Comentar
A visualização do relatório utilizado como exemplo, pela Aba Distribuição, mostra que no dia (período) pesquisado:
Essas informações contribuem para que o Supervisor da URA possa aperfeiçoar estratégias de atendimento, como por exemplo, designar mais Atendentes para filas de Call Center (Contact Center) que recebem chamadas Transferidas da URA em dias e horários com maior ocorrência de chamadas.
Canais oficiais de Suporte
Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...
Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...
Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes Rele...
Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...
Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...
Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...
Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções co...
As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...
Manter o navegador de internet atualizado é essencial para garantir: Desempen...