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Localizar Callback Agendado

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Para encontrar um Callback Agendado o Supervisor deve utilizar o botão Filtro, da seguinte forma:

  1. Acesse Metrics > Callback Agendado.
  2. No topo direito da tela de Callback Agendado pressione o botão Filtro, para que as opções de busca sejam exibidas.
  3. Será possível filtrar a pesquisa informando um ou mais dos seguintes campos:

    - DomÍnio

    - Agente (Atendente)

    - Status (da chamada)

    - Protocolo (da chamada)

    - Datas rápidas: Permite realizar a pesquisa pelos seguintes períodos:

    * Hoje: Ao ser habilitado, o filtro exibirá dados da data em que a pesquisa está sendo feita.

    * Ontem: Exibe os dados do dia anterior ao da data em que a pesquisa está sendo feita.

    *Últimos 7 dias: Mostra os dados dos últimos 7 dias, incluindo a data em que a pesquisa está sendo feita.

    *Últimos 30 dias:Apresenta os dados dos últimos 30 dias, incluindo os da data em que a pesquisa está sendo feita.

    *Este Mês: Traz os dados desde o primeiro dia do mês vigente até o dia do mês em que a pesquisa está sendo feita.

    - “Data/Hora início” e “Data/Hora fim”: Filtra a pesquisa no período entre uma data inicial e final.

  4. Após completar os campos desejados para a busca, clique em Consultar.

A demonstração a seguir é um exemplo de como utilizar os Filtros para localizar Callback Agendado:

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