Comentar

Precisa de ajuda?

Localizar Canal

Leitura estimada: 2 minutos 1987visualizações

A lista com todos os canais criados é exibida na tela de Configuração (de) canal. Nela é possível identificar os canais pelas seguintes colunas:

  • Nome: do canal.
  • Domínio: ao qual o canal está vinculado (associado).
  • Tipo: Mostra se o canal é do tipo WhatsApp ou WebChat.
  • Atendimento com: Exibe se o atendimento do canal é por Fila ou por Bot.
  • Status: Permite verificar se o canal está Habilitado ou Desabilitado.

Para localizar um canal de atendimento omnichannel utilize os filtros da tela de Configuração de canal.

Ao clicar no botão Filtro campos serão abertos para buscar canais por:

  • Nome: do canal.
  • Domínio: ao qual o canal está vinculado (associado).
  • Tipo: de canal (WhatsApp ou WebChat).

*Após preencher o campo do filtro que deseja utilizar pressione o botão Consultar.

Leave a Comment

Compartilhar

Localizar Canal

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.3 a 1.5.0

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Integração com Microsoft Entra ID

As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 3.4.2

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Primeiro Acesso/Logout

Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar