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Dicionário de termos

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Entenda melhor alguns termos citados neste documento.

O Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente é um sistema desenvolvido para tornar o relacionamento entre uma empresa e a sua base de clientes mais eficiente.

Permite monitorar toda a jornada de um cliente: desde que ele é definido apenas como um lead até o momento certo de uma abordagem para conseguir uma conversão.

Trata-se de uma base de dados com todas as informações necessárias para analisar os clientes de uma empresa. Também é utilizado para otimizar a rotina de trabalho dentro de uma empresa. Com a centralização das informações e dados de consumidores.

Enterprise Resource Planning ou Sistema de Gestão Integrado

É uma ferramenta voltada para a otimização de processos internos e fluxos de trabalho dentro de uma organização. Seu principal objetivo é aumentar a integração entre diferentes setores de uma empresa para garantir uma comunicação eficiente. 

São verbos HTTP (protocolo responsável pela comunicação de sites na web).

GET e POST definem qual ação deve ser realizada. A depender do verbo utilizado, um servidor pode dar uma resposta diferente.

Session Initiation Protocol ou Protocolo de Iniciação de Sessão.

É um código aberto, livre para ser utilizado por qualquer pessoa, que poderá se comunicar com outros usuários através de uma rede de conexão de Voz pela Internet, o Voice over IP (VoIP).

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