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Cadastrar Motivos de contatos

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O Administrador pode criar e adicionar Motivos de contatos em filas de Atendimento Omnichannel com Voz ou com Chats (WebChat/WhatsApp) pelo menu Metrics > Motivos de contatos da plataforma de Contact Center. 

Os Motivos de contatos são as razões pelas quais clientes entram em contato com uma empresa ou organização por meio de diferentes canais de comunicação, como Voz, WebChat, redes sociais, entre outros.  

Eles podem variar e, ao identificá-los, o Contact Center consegue entender por que os clientes buscam atendimento ou interagem com a empresa. Por exemplo, para realizar compras, rastrear entregas ou obter suporte técnico. 

O conhecimento dos Motivos de contatos permite direcionar as interações dos clientes para os canais apropriados e designar os Atendentes (Agentes) mais qualificados para tratar cada tipo de consulta. 

Incluir os Motivos de contatos na estratégia de Atendimento Omnichannel da empresa traz ganhos para a experiência do cliente, porque permite atender necessidades individuais específicas. Além disso, aumenta a eficiência operacional do Contact Center. 

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