Comentar

Precisa de ajuda?

Atendimento por Canais de voz

Leitura estimada: 2 minutos 1135visualizações

O Atendente pode receber chamadas (receptiva/de entrada/inbound) e realizar chamadas (ativa/de saída ou outbound).

As seções exibidas no Módulo de Atendimento permitem que ele gerencie ligações de voz de todas as filas em que está associado, priorizando as chamadas e selecionando com qual falar; quais inserir “Em espera” ou retomar; transferir diretamente ou após anunciar para outro Ramal do Contact Center.

Na mesma tela, o Atendente consegue qualificar cada atendimento atribuindo o motivo do contato do cliente com o Contact Center e uma descrição com anotações sobre o atendimento.

A qualificação pode ser feita durante a ligação ou após desligar a chamada, antes de Finalizar Atendimento.

Tela de Atendimento

Note que as chamadas de voz apresentam um ícone que indica a direção da chamada: Recebida ou Realizada. 

Observe que o Atendente não está logado em Canais de chat, razão pela qual o botão Nova Conversa (WhatsApp) não é exibido na tela de Atendimento. 

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Atendimento por Canais de voz

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 3.4.2

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Transferir chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Colocar chamadas em espera

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar