Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.79.4

Leitura estimada: 1 minuto 1501visualizações

Metrics: Atendente não será deslogado de filas de atendimento ao entrar em Pausa

O Atendente logado em filas de atendimento pelo menu Metrics >Atendentes > Atendimento e que entrar em Pausa, não será mais deslogado das filas.

Foi corrigido o cenário em que ao acionar a Pausa o sistema atualizava a tela de Atendimento e, ao validar a comparação de informações de SIP e log as sincronizando com os dados armazenados na sessão do Atendente, o Atendente era deslogado das filas.

Assim, ao acionar a Pausa o Atendente permanecerá logado.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.79.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 1.5.3 a 1.5.0

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Integração com Microsoft Entra ID

As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...

SmartOmni

O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Exc...

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar