Comentar

Precisa de ajuda?

Cadastrar usuário

Leitura estimada: 2 minutos 3152visualizações
  1. Acesse Configurações > Usuários.
  2. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Usuários.
  3. Informe os dados de campos obrigatórios (sinalizados em vermelho) e em “Permissões de chamada” selecione a opção de acordo com o tipo de chamada que o usuário poderá fazer.
  4. Pressione Salvar e Continuar.
00:00
00:00

O usuário criado ainda não está associado a nenhum Ramal. Para que o usuário possa ser habilitado como Atendente, é necessário associá-lo a um Ramal.

Se a ação não for realizada, o botão Agente com fila individual aparecerá inativo e não poderá ser habilitado.

Leave a Comment

Compartilhar

Cadastrar usuário

Copiar link

CONTEÚDOS

FAQ

Guia do Usuário

Guia de Monitoramento

Guia de Atendimento

Guia de Configuração

Botão do Pânico

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar