Comentar

Precisa de ajuda?

Consultar Logs das campanhas

Leitura estimada: 2 minutos 190visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para verificar qual foi o resultado de uma campanha já executada siga o passo a passo:

  1. Acesse o menu Discador > Logs das campanhas.
  2. Selecione o Domínio, a Campanha e o período (Datas de início e de fim) que deseja analisar.
  3. Clique em Consultar.

Serão listadas informações de cada chamada realizada, sendo possível verificar o status final de cada ligação pela coluna Status. 

A partir de agora passam a ser exibidos os seguintes status:

Atendidas

Ocupado

Falhas

Todas

Dica

O statusFalhas” representa números de telefones para os quais a situação das chamadas poderá ser: não atendidas, chamada que tocou até cair, ligação não completada, erro ao realizar a chamada, entre outros problemas que possam impedir o contato.

Demonstração sobre como consultar status de números após campanha.

Leave a Comment

Compartilhar

Consultar Logs das campanhas

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar