Comentar

Precisa de ajuda?

Consultar Logs das campanhas

Leitura estimada: 2 minutos 2731visualizações

Para verificar qual foi o resultado de uma campanha já executada siga o passo a passo:

  1. Acesse o menu Discador > Logs das campanhas.
  2. Selecione o Domínio, a Campanha e o período (Datas de início e de fim) que deseja analisar.
  3. Clique em Consultar.

Serão listadas informações de cada chamada realizada, sendo possível verificar o status final de cada ligação pela coluna Status. 

A partir de agora passam a ser exibidos os seguintes status:

Atendidas

Ocupado

Falhas

Todas

Dica

O statusFalhas” representa números de telefones para os quais a situação das chamadas poderá ser: não atendidas, chamada que tocou até cair, ligação não completada, erro ao realizar a chamada, entre outros problemas que possam impedir o contato.

Demonstração sobre como consultar status de números após campanha.

Leave a Comment

Compartilhar

Consultar Logs das campanhas

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 1.5.3 a 1.5.0

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Integração com Microsoft Entra ID

As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...

SmartOmni

O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Exc...

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar