Comentar

Precisa de ajuda?

Localizar Canal

Leitura estimada: 2 minutos 2249visualizações

A lista com todos os canais criados é exibida na tela de Configuração (de) canal. Nela é possível identificar os canais pelas seguintes colunas:

  • Nome: do canal.
  • Domínio: ao qual o canal está vinculado (associado).
  • Tipo: Mostra se o canal é do tipo WhatsApp ou WebChat.
  • Atendimento com: Exibe se o atendimento do canal é por Fila ou por Bot.
  • Status: Permite verificar se o canal está Habilitado ou Desabilitado.

Para localizar um canal de atendimento omnichannel utilize os filtros da tela de Configuração de canal.

Ao clicar no botão Filtro campos serão abertos para buscar canais por:

  • Nome: do canal.
  • Domínio: ao qual o canal está vinculado (associado).
  • Tipo: de canal (WhatsApp ou WebChat).

*Após preencher o campo do filtro que deseja utilizar pressione o botão Consultar.

Leave a Comment

Compartilhar

Localizar Canal

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar