Comentar

Precisa de ajuda?

Localizar Canal

Leitura estimada: 2 minutos 2489visualizações Validadores Fabiana Nonjah

A lista com todos os canais criados é exibida na tela de Configuração (de) canal. Nela é possível identificar os canais pelas seguintes colunas:

  • Nome: do canal.
  • Domínio: ao qual o canal está vinculado (associado).
  • Tipo: Mostra se o canal é do tipo WhatsApp ou WebChat.
  • Atendimento com: Exibe se o atendimento do canal é por Fila ou por Bot.
  • Status: Permite verificar se o canal está Habilitado ou Desabilitado.

Para localizar um canal de atendimento omnichannel utilize os filtros da tela de Configuração de canal.

Ao clicar no botão Filtro campos serão abertos para buscar canais por:

  • Nome: do canal.
  • Domínio: ao qual o canal está vinculado (associado).
  • Tipo: de canal (WhatsApp ou WebChat).

*Após preencher o campo do filtro que deseja utilizar pressione o botão Consultar.

Leave a Comment

Compartilhar

Localizar Canal

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar