Comentar

Precisa de ajuda?

Relatórios de Visualização

Leitura estimada: 2 minutos 2228visualizações

Os Relatórios de Visualização são gerados em tela para consulta de dados de URA(s) configurada(s) através de Árvore(s) de URA.

As informações são apresentadas por meio de gráficos e listas, e os resultados podem ser exportados em arquivos no formato .csv.

Para gerar Relatório de Visualização proceda como a seguir:

  1. Acesse URA > Relatórios e, em “Informações sobre o tipo de Relatório”, selecione “Visualização”.
  2. Complete os “Filtros da pesquisa” de acordo com a consulta que deve ser feita.

    * Preencha os campos obrigatórios:

    - Domínio: Em que foi criada a Árvore de URA que terá o relatório gerado.

    - Menu de URA: Nome da Árvore de URA que terá dados consultados.

    - Data e Hora início/fim: Período que a consulta deve contemplar.

    *Se desejar uma busca mais específica, utilize os campos de preenchimento opcional:

    - Origem: Número que ligou para a URA.

    - Destino: Número da URA que atendeu a(s) chamada(s) que deve(m) ser buscada(s).

    - Duração: Tempo médio de duração da(s) chamada(s) que serão pesquisadas.

  3. Pressione Gerar relatório.
Os “Filtros da pesquisa” sinalizados com ícone vermelho são de preenchimento obrigatório.

Para compreender as informações de Relatórios de Visualização acesse:

Leave a Comment

Compartilhar

Relatórios de Visualização

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar