Comentar
Os Relatórios de Visualização são gerados em tela para consulta de dados de URA(s) configurada(s) através de Árvore(s) de URA.
As informações são apresentadas por meio de gráficos e listas, e os resultados podem ser exportados em arquivos no formato .csv.
Para gerar Relatório de Visualização proceda como a seguir:
* Preencha os campos obrigatórios:
- Domínio: Em que foi criada a Árvore de URA que terá o relatório gerado.
- Menu de URA: Nome da Árvore de URA que terá dados consultados.
- Data e Hora início/fim: Período que a consulta deve contemplar.
*Se desejar uma busca mais específica, utilize os campos de preenchimento opcional:
- Origem: Número que ligou para a URA.
- Destino: Número da URA que atendeu a(s) chamada(s) que deve(m) ser buscada(s).
- Duração: Tempo médio de duração da(s) chamada(s) que serão pesquisadas.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...