Comentar

Precisa de ajuda?

Adicionar usuários que terão acesso à integração

Leitura estimada: 2 minutos 223visualizações
  1. Após importar o XML, clique no Smartspace para gerenciar os usuários que poderão utilizar o aplicativo. Clique no botão Gerenciar usuários do centro de atendimento.

  2. Clique no botão Adicionar mais usuários para vincular os que terão acesso à integração.

  3. Na próxima tela, faça a busca pelos usuários desejados utilizando os filtros.

    Clique em Localizar(1).

    Selecione os usuários (2) e pressione Adicionar ao centro de atendimento (3), como nas imagens a seguir:


Para que a integração funcione é recomendado que um Ramal ou Fila Individual esteja associada ao Atendente. 

Leave a Comment

Compartilhar

Adicionar usuários que terão acesso à integração

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.103.3

Versões de 2.103.1 a 2.103.3

Versões 2.102.1 a 2.102.3

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar