Comentar

Precisa de ajuda?

Adicionar usuários que terão acesso à integração

Leitura estimada: 2 minutos 67visualizações Validadores Fabiana Nonjah
  1. Após importar o XML, clique no Smartspace para gerenciar os usuários que poderão utilizar o aplicativo. Clique no botão Gerenciar usuários do centro de atendimento.

  2. Clique no botão Adicionar mais usuários para vincular os que terão acesso à integração.

  3. Na próxima tela, faça a busca pelos usuários desejados utilizando os filtros.

    Clique em Localizar(1).

    Selecione os usuários (2) e pressione Adicionar ao centro de atendimento (3), como nas imagens a seguir:


Para que a integração funcione é recomendado que um Ramal ou Fila Individual esteja associada ao Atendente. 

Leave a Comment

Compartilhar

Adicionar usuários que terão acesso à integração

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar