Comentar

Precisa de ajuda?

Configurações na Salesforce

Leitura estimada: 2 minutos 189visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce. 

As configurações para habilitar a integração do Smartspace com a Salesforce devem ser feitas pelo menu Configuração, exibido ao clicar no ícone de engrenagem no topo superior direito da plataforma Salesforce, como demonstrado a seguir:

Confira o passo a passo para habilitar os serviços do Smartspace integrados a Salesforce:

  1. Importar o XML da aplicação Smartspace.
  2. Vincular usuários ao Call Center do Smartspace que acabou de ser importado.
  3. Criar o Layout do softphone e vincular ao perfil dos usuários que farão a utilização.
  4. Caso ainda não exista, criar um aplicativo de atendimento e adicionar nele o utilitário Phone.
  5. Habilitar as configurações de permissão no perfil dos usuários.

Informações reunidas neste tópico

Leave a Comment

Compartilhar

Configurações na Salesforce

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar