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Este guia orienta como deve ser feita a integração do aplicativo Smartspace, a partir da v1.0.0, na plataforma Salesforce.
É um documento direcionado para equipes de implantação e de suporte. Sua finalidade não é a de mostrar ao usuário como utilizar a aplicação, o que é demonstrado no Guia do Usuário Smartspace for Salesforce.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de Gestão do Conhecimento pelo e-mail docs@smartspace.us.
O Smartspace for Salesforce é um aplicativo com recursos de Voz utilizado na estratégia de comunicação de Contact Centers com clientes.
Ele permite que o Atendente faça, receba e realize transferências de chamadas, além de acompanhar ligações que aguardam atendimento e o histórico de seus atendimentos.
Entre seus benefícios, o aplicativo integrado à plataforma Salesforce, proporciona facilidade de gerenciamento e agilidade nos atendimentos, uma vez que os recursos necessários ao atendimento podem ser facilmente acessados e utilizados pelo Atendente.
Canais oficiais de Suporte
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitora...
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