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Criar grupo de números a partir de Logs

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Após a análise do relatório de Logs das campanhas será possível +Criar grupo de números de um determinado status para reaplicar uma campanha existente para eles, ou para usá-los em uma nova campanha. 

Siga o passo a passo para +Criar grupo de números.

  1. Pressione o botão +Criar grupo de números.

    *O pop-up “Criar grupo de números” será aberto.

  2. Preencha o campo obrigatório Nome (do grupo). Por padrão, o Domínio aparecerá preenchido.
  3. Em Status selecione de qual deles serão capturados os números de telefone para criar o grupo: Atendidas, Ocupado, Falhas ou Todas.
  4. Se desejar, habilite o campo "Números dinâmicos" ou "Acumular números".

    *Números Dinâmicos: Quando esta opção estiver habilitada o sistema apagará todos os números e importará novos a cada execução do web service.

    *Acumular números: Ao marcar esta opção, os números importados anteriormente serão processados. Caso não, o sistema irá cancelar a ligação para os números não discados.

  5. Pressione Salvar.

A tela do submenu Grupos de números (Discador > Grupos de números) será aberta, e o grupo criado aparecerá na listagem de grupos.

Veja a demonstração sobre como +Criar grupo de números

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