Comentar

Precisa de ajuda?

Adicionar usuários que terão acesso à integração

Leitura estimada: 2 minutos 896visualizações
  1. Após importar o XML, clique no Smartspace para gerenciar os usuários que poderão utilizar o aplicativo. Clique no botão Gerenciar usuários do centro de atendimento.

  2. Clique no botão Adicionar mais usuários para vincular os que terão acesso à integração.

  3. Na próxima tela, faça a busca pelos usuários desejados utilizando os filtros.

    Clique em Localizar(1).

    Selecione os usuários (2) e pressione Adicionar ao centro de atendimento (3), como nas imagens a seguir:


Para que a integração funcione é recomendado que um Ramal ou Fila Individual esteja associada ao Atendente. 

Leave a Comment

Compartilhar

Adicionar usuários que terão acesso à integração

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar