Comentar
A configuração do Call Center deve ser feita pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento.
O primeiro passo é importar o XML de configuração da integração do Smartspace com a Salesforce.
Crie um arquivo chamado smartspace_cc.xml com o conteúdo abaixo:
- smartspace001
- Smartspace
- Smartspace Omnichannel Solution
- 1.0
- true
- 600
- 450
- https://app.smartspace.us/smart-embbed-integration
- Lightning
Acesse o menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento e clique no botão Importar, como demonstrado na imagem.
Na próxima tela pressione Escolher Arquivo e selecione o arquivo smartspace_cc.xml criado no passo 2. A seguir, clique em Importar.
Quando a importação for concluída o aplicativo Smartspace será listado, como na imagem a seguir:
Canais oficiais de Suporte
As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...
O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Exc...
NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...
29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...