Comentar

Precisa de ajuda?

Editar | Excluir Fila de Chat

Leitura estimada: 2 minutos 1584visualizações

Editar Fila de Chat

Para Editar informações de uma fila de chat proceda como a seguir:

  1. Acesse o menu Omnichannel e o submenu Filas de chat.
  2. Clique no Nome da fila que será editada para abrir o cadastro.
  3. Faça os ajustes desejados e pressione Salvar para confirmar as alterações, ou Cancelar, caso desista de realizar a edição.

Excluir Fila de Chat

Siga o passo a passo para Excluir fila da lista de Filas de chat.

  1. Acesse o menu Omnichannel e o submenu Filas de chat.

    *A tela de Filas de chat será aberta e listará todos as cadastradas.

  2. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” da(s) fila(s) que deseja remover.

    *O botão Excluir só será habilitado após esta ação.

  3. Pressione Excluir no topo direito da tela.

    *O sistema questionará se deseja realmente excluir o(s) registro(s) selecionado(s).

  4. Pressione Sim para confirmar, ou Não, caso desista de realizar a ação.



    IMPORTANTE

    Ao remover uma fila da lista de Filas de chat não será possível recuperá-la.

Leave a Comment

Compartilhar

Editar | Excluir Fila de Chat

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Increver-se

×
Cancelar