Versão 2.69.0
- 20/05/2022
Record: Ouvir gravações de Fila Ativa
Processo: [202202180000057]
Atendimento: [Erro lista de gravações não exibe chamada, áudio e número]
O sistema foi atualizado para que eventos inesperados, como a queda de chamadas, não ocasionem perca de dados de gravações dessas chamadas no menu Record > Ouvir Gravações > (Tipo de Gravação) > Call Center.
Com a correção foi resolvido o cenário em que o histórico de chamadas realizadas em Filas Ativas não era exibido.
Assim, quando um atendente fizer chamada logado em fila ativa pela tela do menu Metrics > Atendentes, com a opção de “Gravar Chamadas” habilitada, os áudios das gravações e outras informações como números discados continuam a ser mostrados na tela de Ouvir Gravações.
Metrics: Notas da Pesquisa de Satisfação corrigidas para NPS e CSAT
Processo: [202202180000057]
Atendimento: [INTERNO] Erro notas da pesquisa de satisfação permitem apenas 1 dígito
A partir de agora, ao criar Pesquisa de Satisfação, pelo menu Metrics > Pesquisa de Satisfação > (+Novo), será possível inserir valores com dois dígitos nos campos “Nota Mínima” e “Nota Máxima”.
Foram realizados ajustes de script no backend da Pesquisa de Satisfação, para que não aceitem mais o preenchimento com notas abaixo de zero ou a partir de 11, sendo necessário atualizar o script unity/survey.lua.
A atualização atende os critérios de metodologias que avaliam o nível de fidelidade e de satisfação de clientes. Entre elas, a NPS (Net Promoter Score), com notas de 0 a 10, e a CSAT (Customer Satisfaction Score), que utiliza notas de 1 a 5.
Metrics: Ouvir gravações de Relatórios de Pesquisa de Satisfação (detalhes)
Processo: [INTERNO] Erro ouvir gravações no relatório “Pesquisa
Detalhes”
Os Relatórios do tipo “Visualização” de Pesquisa de Satisfação (Detalhes), no menu Metrics > Relatórios > (tipo de Relatório) Visualização > (Gerar Relatório) > (aba) Pesquisas (Detalhes), passaram por melhorias para solucionar o cenário em que não era possível ouvir áudios de gravações.
A falha ocorria quando o botão Ouvir não respondia ao ser clicado, ou era apresentada mensagem informando não ser possível realizar o download do áudio.
Com a correção aplicada, ao pressionar o botão Ouvir na coluna “Opções” da tabela de detalhes, os áudios serão reproduzidos normalmente.
Para o funcionamento correto da funcionalidade é necessário atualizar o Integration Server para a versão 1.28.1 e atualizar o Dialplan das filas ativas, adicionando no dialplan extension active a linha:
action set cc_record_filename=$${recordings_dir}/${domain_name}/archive/${strftime(%Y)}/${strftime(%b)}/${strftime(%d)}/${uuid}.${record_ext}.