Criar grupo de números a partir de Logs
- 22/09/2022
Após a análise do relatório de Logs das campanhas será possível +Criar grupo de números de um determinado status para reaplicar uma campanha existente para eles, ou para usá-los em uma nova campanha.
Siga o passo a passo para +Criar grupo de números.
-
Pressione o botão +Criar grupo de números.
*O pop-up “Criar grupo de números” será aberto.
- Preencha o campo obrigatório Nome (do grupo). Por padrão, o Domínio aparecerá preenchido.
- Em Status selecione de qual deles serão capturados os números de telefone para criar o grupo: Atendidas, Ocupado, Falhas ou Todas.
-
Se desejar, habilite o campo "Números dinâmicos" ou "Acumular números".
*Números Dinâmicos: Quando esta opção estiver habilitada o sistema apagará todos os números e importará novos a cada execução do web service.
*Acumular números: Ao marcar esta opção, os números importados anteriormente serão processados. Caso não, o sistema irá cancelar a ligação para os números não discados.
- Pressione Salvar.
A tela do submenu Grupos de números (Discador > Grupos de números) será aberta, e o grupo criado aparecerá na listagem de grupos.