Comentar

Precisa de ajuda?

Relatórios de URA

Leitura estimada: 2 minutos 2777visualizações

Os Relatórios de URA só registram informações de URA Avançada (com fluxo construído por meio de Árvores de URA).

São as Árvores de URA que geram todos os dados contabilizados:

  • Quantidade de chamadas (Finalizadas e Transferidas) e quantidade de vezes que cada opção, de cada menu de uma URA, foi escolhida durante uma chamada.
  • Identificação e distribuição de chamadas por hora, dia da semana ou dia do mês.
  • Listagem detalhada de todas as chamadas de um período.
  • Chamadas Finalizadas: São as ligações que foram atendidas pela URA e não foram transferidas para atendimento humano.
  • Chamadas Transferidas: São aquelas que, após atendidas pela URA, foram transferidas para atendimento humano.

Acesso: URA > Relatórios

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Relatórios de URA

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatórios de Visualização

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar