Comentar

Precisa de ajuda?

Dados dos Relatórios

Leitura estimada: 3 minutos 1548visualizações

Quando um Relatório de Visualização é gerado o sistema exibe a tela “Relatórios” da seguinte forma:

Essa tela é mostrada após preencher os “Filtros da pesquisa” e clicar em Gerar relatório.

A tela é organizada em sessões, sendo que a primeira sessão apresenta 3 blocos de informações:

  • Período: Mostra o Período, Domínio e Árvore de URA pesquisados.
  • Gráfico das chamadas: Exibe um “Gráfico das chamadas”, de forma dinâmica, com a quantidade e o percentual das ligações que foram Finalizadas ou Transferidas.
  • Quantidades das chamadas: Detalha a quantidade de chamadas por tipos de ligações (Finalizadas ou Transferidas) e a soma do total de chamadas recebidas pela URA.

O Total contabiliza todas as chamadas recebidas pela URA:

  • Aquelas em que o usuário ligou e teclou uma ou mais opções do(s) menu(s) da URA;
  • Aquelas em que o usuário fez a chamada para a URA, mas não teclou (escolheu) nenhuma das opções. Essas chamadas são encerradas. No entanto, a ligação é contabilizada para o Total. Essas ligações serão registradas como Finalizadas.

Total = Teclou uma ou mais opções + Não teclou nenhuma opção

A segunda sessão é dividida em três abas, que permitem visualizar em tela e exportar as seguintes informações em formato .csv:

Leave a Comment

Compartilhar

Dados dos Relatórios

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar