Comentar

Precisa de ajuda?

Instalar o Remote

Leitura estimada: 2 minutos 2459visualizações

O Remote by Home Agent permite a utilização das seguintes funcionalidades:

  • Gravação  da tela do usuário monitorado em tempo real.
  • Gravação programada da tela do usuário.
  • Player de acesso às gravações.
  • Filtros para encontrar as gravações.

Para mais informações leia Acessar a plataforma Remote Home Agent.

Antes de iniciar a instalação do Remote Client, cadastre o Atendente (Agente) e a estação de trabalho do Atendente na plataforma Remote by Home Agent para habilitar a gravação de tela.

A seguir, realize a instalação de MSI para utilizar a plataforma Remote by Home Agent.

Instalação do Remote Client na estação de trabalho

Siga o passo a passo para fazer a instalação manual ou em massa do MSI, como por exemplo, para realizar configurações para um grupo de uma empresa (GPO).

  1. O arquivo instalador cria um serviço no Sistema Operacional, que é responsável por subir a aplicação Client (.exe) e mantê-la sempre ativa.

    *Este serviço é que vai garantir que a aplicação fique sempre ativa no computador. Caso ocorra tentativa de deletar o serviço, ele retorna sozinho.

  2. O instalador servirá de guia pelas etapas necessárias para a instalação do Remote Agent Station no computador.

  3. Faça o download dos arquivos:

    - Channel Lock

    - Agent Station

    *Eles são disponibilizados na sessão "Sobre" da plataforma Remote by Home Agent.

  4. Para que funcione corretamente, instale os dois (2) MSI's.

    Veja a seguir as telas das instalações dos MSI's:

  5. A seguir, confira os três serviços que serão instalados:

    - agent.station.watchdog




    - lock.client.watchdog



    - Monitor Controller

  6. Verifique as informações de validação da conexão com a API:

    - Bloqueio on-line



    - Agent Station-Online

Após a instalação visualize as informações do Client Agent Station-Online na barra de tarefas da estação de trabalho. Para isso, utilize o botão direito do mouse para clicar no ícone da aplicação.

Previous
Next

IP: Ambiente Digivox

URL: https://seu-dominio-de-cliente.remote.homeagent.com.br

Importante: As portas são de conectividade dos módulos (endpoints) do Produto. Liberar no firewall (Windows ou outros) e também o antivírus. 

  • 443
  • 1024
  • 12001
  • 12002
  • 12003
  • 12004
  • 12005
  • 12006
  • 12007
  • 12008
  • 12009

Pasta de Instalação e Coleta de Log

Caminho da pasta de instalação: C:\homeagent

*Em caso de falha, copie a pasta “remote”, compacte em .zip ou .rar e encaminhe para o time de suporte (suporteremote@homeagent.com.br).

Leave a Comment

Compartilhar

Instalar o Remote

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar