Comentar

Precisa de ajuda?

Permissões

Leitura estimada: 2 minutos 2078visualizações

A funcionalidade Callback Agendado precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários pelo menu Metrics.

Para conceder permissões de uso da funcionalidade é necessário acessar Configurações > Perfis > (aba) Metrics.

Será possível habilitar, ou não, as seguintes opções:

O Administrador pode escolher quais permissões serão concedidas a outro(s) usuário(s).

É obrigatório habilitar as opções Visualizar, Criar, Editar e/ou Cancelar Callback Agendado. Caso estejam desabilitadas, o Supervisor, Atendente (Agente) e/ou Grupos de agentes não visualizarão, nem poderão executar nenhuma tarefa de agendamento de Callback.

Confira Pré-requisitos.

DICA

 Após habilitadas as permissões pode ser necessário realizar logout e novo login no sistema para que seja possível visualizá-las.

Leave a Comment

Compartilhar

Permissões

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar