Comentar

Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Leitura estimada: 4 minutos 6527visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Este conteúdo é reservado às equipes Smartspace by Digivox. Para acessar documentações disponíveis para Usuário retorne à Página Inicial.


Se você é colaborador Smartspace by Digivox, solicite seu acesso às Homes de Suporte das Bases de Conhecimento. Acesse docs.digivox.com.br, pressione o avatar no topo direito da Home de Usuário e faça seu cadastro.

Quando sua solicitação for aprovada, poderá utilizar o mesmo login e senha para acessar também a Home de Suporte da docs.citrus.cx.

Compartilhar

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.101.1

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar