Comentar

Precisa de ajuda?

Cancelar Callback Agendado

Leitura estimada: 1 minuto 1096visualizações

A opção de Cancelar Callback Agendado permite que o Supervisor possa desativar um agendamento programado e, quando necessário, ativá-lo novamente por meio da edição de seu Status.

O cancelamento de Callback Agendado deve ser feito da seguinte forma:

  1. Acesse Metrics > Callback Agendado.
  2. Para habilitar o botão Cancelar, marque a caixa de seleção ao lado do(s) agendamento(s) que deve(m) ser cancelado(s).
  3. Clique em Cancelar.

    *O Status do agendamento será alterado para Cancelado.

DICA

Para reverter o Status de um agendamento cancelado, basta editá-lo e alterar o campo Status para Agendado.

Leave a Comment

Compartilhar

Cancelar Callback Agendado

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar