Comentar

Precisa de ajuda?

Configurar a integração do Call Center

Leitura estimada: 3 minutos 1538visualizações

A configuração do Call Center deve ser feita pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento. 

Importar XML

  • O primeiro passo é importar o XML de configuração da integração do Smartspace com a Salesforce.

    Crie um arquivo chamado smartspace_cc.xml com o conteúdo abaixo:

				
					 

<callCenter> 

    <section sortOrder="0" name="reqGeneralInfo" label="General Info"> 

        <item sortOrder="0" name="reqInternalName" label="Internal Name">smartspace001</item> 

        <item sortOrder="1" name="reqDisplayName" label="Display Name">Smartspace</item> 

        <item sortOrder="2" name="reqDescription" label="Description">Smartspace Omnichannel Solution</item> 

        <item sortOrder="3" name="reqVersion" label="Version">1.0</item> 

        <item sortOrder="4" name="reqUseApi" label="Use CTI API">true</item> 

        <item sortOrder="5" name="reqSoftphoneHeight" label="Softphone Height">600</item> 

        <item sortOrder="6" name="reqSoftphoneWidth" label="Softphone Width">450</item> 

        <item sortOrder="7" name="reqAdapterUrl" label="CTI Adapter URL">https://app.smartspace.us/smart-embbed-integration</item> 

        <item sortOrder="8" name="reqSalesforceCompatibilityMode" label="Salesforce Compatibility Mode">Lightning</item> 

    </section> 

    <section sortOrder="1" name="DialingOptions" label="Dialing Options"> 

        <item sortOrder="0" name="OutsidePrefix" label="Outside Prefix"/> 

        <item sortOrder="1" name="LongDistPrefix" label="Long Distance Prefix"/> 

        <item sortOrder="2" name="InternationalPrefix" label="International Prefix"/> 

    </section> 

</callCenter> 
				
			
  • Acesse o menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento e clique no botão Importar, como demonstrado na imagem.

  • Na próxima tela pressione Escolher Arquivo e selecione o arquivo smartspace_cc.xml criado no passo 2. A seguir, clique em Importar.

Quando a importação for concluída o aplicativo Smartspace será listado, como na imagem a seguir: 

Leave a Comment

Compartilhar

Configurar a integração do Call Center

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar