Comentar

Precisa de ajuda?

Pré-requisitos

Leitura estimada: 2 minutos 2155visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para utilizar a funcionalidade Blacklist de campanhas é necessário respeitar os critérios a seguir:

  1. Ter permissões habilitadas no menu Configurações > Perfis > (aba) Discador.
  2. Ao criar uma Blacklist de campanhas será possível “Adicionar números” manualmente, um a um, ou fazer upload de uma lista de números.

    No caso da utilização de listas é necessário importar arquivo(s) no formato .csv. Este(s) arquivo(s) deve(m) respeitar o modelo fornecido pela tela de criar Blacklist, ao clicar no botão Layout da planilha, na aba “Importar números”.

  3. A Blacklist precisa ser adicionada na(s) campanha(s) de Contact Center em que será utilizada.

É possível utilizar uma mesma Blacklist em mais de uma campanha, e também, adicionar mais de uma Blacklist em uma mesma campanha.

Leave a Comment

Compartilhar

Pré-requisitos

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar