Comentar

Precisa de ajuda?

Pré-requisitos

Leitura estimada: 2 minutos 1964visualizações

Para utilizar a funcionalidade Blacklist de campanhas é necessário respeitar os critérios a seguir:

  1. Ter permissões habilitadas no menu Configurações > Perfis > (aba) Discador.
  2. Ao criar uma Blacklist de campanhas será possível “Adicionar números” manualmente, um a um, ou fazer upload de uma lista de números.

    No caso da utilização de listas é necessário importar arquivo(s) no formato .csv. Este(s) arquivo(s) deve(m) respeitar o modelo fornecido pela tela de criar Blacklist, ao clicar no botão Layout da planilha, na aba “Importar números”.

  3. A Blacklist precisa ser adicionada na(s) campanha(s) de Contact Center em que será utilizada.

É possível utilizar uma mesma Blacklist em mais de uma campanha, e também, adicionar mais de uma Blacklist em uma mesma campanha.

Leave a Comment

Compartilhar

Pré-requisitos

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar