Comentar

Precisa de ajuda?

Localizar Callback Agendado

Leitura estimada: 2 minutos 1761visualizações

Para encontrar um Callback Agendado o Supervisor deve utilizar o botão Filtro, da seguinte forma:

  1. Acesse Metrics > Callback Agendado.
  2. No topo direito da tela de Callback Agendado pressione o botão Filtro, para que as opções de busca sejam exibidas.
  3. Será possível filtrar a pesquisa informando um ou mais dos seguintes campos:

    - DomÍnio

    - Agente (Atendente)

    - Status (da chamada)

    - Protocolo (da chamada)

    - Datas rápidas: Permite realizar a pesquisa pelos seguintes períodos:

    * Hoje: Ao ser habilitado, o filtro exibirá dados da data em que a pesquisa está sendo feita.

    * Ontem: Exibe os dados do dia anterior ao da data em que a pesquisa está sendo feita.

    *Últimos 7 dias: Mostra os dados dos últimos 7 dias, incluindo a data em que a pesquisa está sendo feita.

    *Últimos 30 dias:Apresenta os dados dos últimos 30 dias, incluindo os da data em que a pesquisa está sendo feita.

    *Este Mês: Traz os dados desde o primeiro dia do mês vigente até o dia do mês em que a pesquisa está sendo feita.

    - “Data/Hora início” e “Data/Hora fim”: Filtra a pesquisa no período entre uma data inicial e final.

  4. Após completar os campos desejados para a busca, clique em Consultar.

A demonstração a seguir é um exemplo de como utilizar os Filtros para localizar Callback Agendado:

Leave a Comment

Compartilhar

Localizar Callback Agendado

Copiar link

CONTEÚDOS

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Evitar Plugins que Bloqueiam Recursos

Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Uso de Soluções de Voz em Redes Residenciais

Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções co...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Manter Navegador Atualizado

Manter o navegador de internet atualizado é essencial para garantir:  Desempen...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar