Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.87.7

Leitura estimada: 2 minutos 421visualizações

Configurações: Normalizadas as Ações de Bloquear e Desbloquear usuário

As Ações de Bloquear usuário e Desbloquear usuário, acessadas pelo menu Configurações > Usuários, estão funcionando normalmente.

Foi resolvido o cenário em que, ao selecionar um ou mais usuários e tentar aplicar essas ações, um alerta de erro inesperado era exibido e impedia a execução da ação escolhida.

A partir do ajuste realizado, as ações podem ser aplicadas sem que nenhum registro de comportamento inesperado seja apresentado. 

Configurações: Resolvida falha ao habilitar usuário como Agente

A opção de habilitar usuário como Agente está funcionando da forma correta. Foi solucionada a falha que apresentava mensagem de sucesso e de erro, simultaneamente, ao tentar salvar um usuário como Agente.

A partir do ajuste, ao acessar Configurações > Usuários, selecionar e abrir o cadastro de um usuário para editar, habilitar a opção Agente e pressionar Salvar no topo direito da tela, o único alerta exibido será o de “Operação realizada com sucesso”. Além disso, a criação do Agente acontecerá como esperado.

Para habilitar um usuário como Agente ele precisa estar associado a apenas um Ramal.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.87.7

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar