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Leitura estimada: 1 minuto 125visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Tela de Atendimento só solicitará permissão para uso de câmera se identificar existência do dispositivo

A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendimento) verificará se a máquina em que o Atendente está logado possui ou não câmera. A partir disso, solicitará que a permissão para uso do dispositivo seja habilitada. 

Metrics: Normalizada a realização de chamada por Atendente em Pausa

A realização de chamada ativa por Atendente em Pausa (Metrics > Atendentes > Atendimento) está funcionando como esperado. 

Quando discar para um número o Atendente será retirado da pausa e visualizará o painel de atendimento, voltando ao status Pausa quando a ligação for encerrada. 

A pausa continuará sendo registrada nos relatórios. 

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MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

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MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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