Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.95.6

Leitura estimada: 1 minuto 206visualizações

Metrics: Tela de Atendimento só solicitará permissão para uso de câmera se identificar existência do dispositivo

A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendimento) verificará se a máquina em que o Atendente está logado possui ou não câmera. A partir disso, solicitará que a permissão para uso do dispositivo seja habilitada. 

Metrics: Normalizada a realização de chamada por Atendente em Pausa

A realização de chamada ativa por Atendente em Pausa (Metrics > Atendentes > Atendimento) está funcionando como esperado. 

Quando discar para um número o Atendente será retirado da pausa e visualizará o painel de atendimento, voltando ao status Pausa quando a ligação for encerrada. 

A pausa continuará sendo registrada nos relatórios. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.95.6

Copiar link

CONTEÚDOS

Increver-se

×
Cancelar