Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.81.8

Leitura estimada: 3 minutos 4235visualizações

Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR

Protocolo: [202303200000018] Erro ao realizar Exportação de CDR

A partir de agora a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record), realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR, vai funcionar quando o campo “Pasta” da tela de Exportação de CDR estiver preenchido com o valor: /opt/digivox/cdrexport/.

Além disso, foi feita adição do postgresql-client na imagem do Docker da plataforma de Contact Center, para que seja possível rodar o comando que exporta os dados da tabela CDR.

Os ajustes resolvem o cenário em que a imagem Docker não reconhecia o caminho da pasta existente na máquina (dispositivo) do usuário, gerando a mensagem de erro: “application – msg.falha.executar.comando.exportar.csv”. 

  • A imagem Docker precisa reconhecer o caminho da pasta na máquina do usuário, para capturar os dados da tabela CDR e gerar um arquivo numa pasta pré-definida. 
  • Para que os arquivos sejam disponibilizados para uma pasta na máquina do usuário é preciso existir o mapeamento do volume na imagem Docker com o caminho /opt/digivox/cdrexport/.
  • O campo “Pasta” corresponde à pasta dentro da imagem Docker do Manager e não à pasta existente na máquina do usuário.
DICAS
  • Docker é uma das plataformas mais populares de containers, usada para implantar aplicativos dentro de containers virtuais. O uso de containers permite que vários aplicativos funcionem em diferentes ambientes complexos.

 

  • A imagem Docker instrui o servidor Docker com requisitos para criar um container Docker. Essas imagens podem ser personalizadas.

 

  • PostgreSQL é um sistema gerenciador de banco de dados objeto-relacional, usado em bases de dados muito grandes, complexas e que exigem confiabilidade e escalabilidade.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.81.8

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar