Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.81.8

Leitura estimada: 3 minutos 4598visualizações

Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR

Protocolo: [202303200000018] Erro ao realizar Exportação de CDR

A partir de agora a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record), realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR, vai funcionar quando o campo “Pasta” da tela de Exportação de CDR estiver preenchido com o valor: /opt/digivox/cdrexport/.

Além disso, foi feita adição do postgresql-client na imagem do Docker da plataforma de Contact Center, para que seja possível rodar o comando que exporta os dados da tabela CDR.

Os ajustes resolvem o cenário em que a imagem Docker não reconhecia o caminho da pasta existente na máquina (dispositivo) do usuário, gerando a mensagem de erro: “application – msg.falha.executar.comando.exportar.csv”. 

  • A imagem Docker precisa reconhecer o caminho da pasta na máquina do usuário, para capturar os dados da tabela CDR e gerar um arquivo numa pasta pré-definida. 
  • Para que os arquivos sejam disponibilizados para uma pasta na máquina do usuário é preciso existir o mapeamento do volume na imagem Docker com o caminho /opt/digivox/cdrexport/.
  • O campo “Pasta” corresponde à pasta dentro da imagem Docker do Manager e não à pasta existente na máquina do usuário.
DICAS
  • Docker é uma das plataformas mais populares de containers, usada para implantar aplicativos dentro de containers virtuais. O uso de containers permite que vários aplicativos funcionem em diferentes ambientes complexos.

 

  • A imagem Docker instrui o servidor Docker com requisitos para criar um container Docker. Essas imagens podem ser personalizadas.

 

  • PostgreSQL é um sistema gerenciador de banco de dados objeto-relacional, usado em bases de dados muito grandes, complexas e que exigem confiabilidade e escalabilidade.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.81.8

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar