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O Atendente (Agente) Omnichannel é habilitado para atender clientes em diferentes canais (multicanal). Entre eles: canal de Voz (chamadas) e de Chat (WebChat e WhatsApp).
Por meio da oferta de atendimento integrado, proporcionada pela estratégia Omnichannel, o Atendente consegue acompanhar todo o fluxo de contatos de cada cliente com a empresa. Isso o torna capaz de proporcionar uma experiência de atendimento consistente e personalizada, independentemente do canal utilizado.
O atendimento Omnichannel da solução SmartOmni mantém informações sobre clientes acessíveis e sempre atualizadas. Com esses dados a mão, o atendimento tornar-se mais eficiente e satisfatório.
Para utilizar o Módulo de Atendimento Omnichannel, o Atendente (Agente) precisa ser habilitado pelo Administrador como Atendente Omnichannel pela solução de Contact Center.
Canais oficiais de Suporte
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.48 .exe .msi 08/04/2024
CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...