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Configurar Layouts de softphone

Leitura estimada: 2 minutos 176visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Siga o passo a passo para realizar a configuração: 

  1. Na plataforma Salesforce acesse Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Layouts de softphone.
  2. Clique no botão Criar e configure o novo Layout de softphone como demonstrado a seguir:


  3. Após criar o Layout de softphone, clique no botão Atribuição do layout do softphone, para vincular o perfil dos usuários que terão acesso à integração do Smartspace ao layout. A seguir, pressione Salvar.

Permissões dos usuários

  1. Acesse o Centro de atendimento pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento e clique em Smartspace.

    A seguir, pressione o botão Gerenciar usuários do centro de atendimento.

  2. Clique em cada usuário que utilizará a integração e habilite a opção “Usuário do Service Cloud”.

    *Repita este procedimento para todos os usuários.

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