Comentar

Precisa de ajuda?

Configurar Layouts de softphone

Leitura estimada: 2 minutos 1010visualizações

Siga o passo a passo para realizar a configuração: 

  1. Na plataforma Salesforce acesse Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Layouts de softphone.
  2. Clique no botão Criar e configure o novo Layout de softphone como demonstrado a seguir:


  3. Após criar o Layout de softphone, clique no botão Atribuição do layout do softphone, para vincular o perfil dos usuários que terão acesso à integração do Smartspace ao layout. A seguir, pressione Salvar.

Permissões dos usuários

  1. Acesse o Centro de atendimento pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento e clique em Smartspace.

    A seguir, pressione o botão Gerenciar usuários do centro de atendimento.

  2. Clique em cada usuário que utilizará a integração e habilite a opção “Usuário do Service Cloud”.

    *Repita este procedimento para todos os usuários.

Leave a Comment

Compartilhar

Configurar Layouts de softphone

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.94.1 e 2.94.0

Versões 2.94.1 e 2.94.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 1.5.3 a 1.5.0

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Integração com Microsoft Entra ID

As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...

SmartOmni

O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Exc...

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar