Segurança e Privacidade
- 30/05/2023
As soluções de PABX e Contact Center Digivox possuem suporte nativo aos principais protocolos de criptografia e segurança do mercado. Esta característica garante que toda a comunicação entre todos os módulos e usuários dos serviços em nuvem seja realizada através de canais criptografados.
Adicionalmente, todos os softwares e processos da Digivox têm certificação ISO 27001 (Sistema de Gestão da Segurança da Informação) e ISO 27701 (Sistema de Gestão de Privacidade da Informação). Além disso, os serviços de nuvem pública utilizados para a oferta das soluções Digivox possuem os mesmos certificados ISO e, também, o ISO 27017 (Segurança de Serviços em Nuvem), e conformidade com SOC1, SOC2 e SOC3.
Criptografia
As soluções apresentam suporte à criptografia em chamadas de áudio, vídeo, conteúdos compartilhados e chats em qualquer tipo de endpoint. Incluindo senhas de acesso a dispositivos protegidas e personalizadas.
Toda sinalização é criptografada através dos protocolos TLS e DTLS, enquanto que o transporte de mídia é pelo protocolo SRTP, em algoritmo AES-128 e AES-256.
As soluções suportam a geração de certificados autoassinados e de certificados assinados por CA externa, com X.509 (todas as versões), assinados ou não por CA externa.
As soluções suportam a criptografia na comunicação com qualquer endpoint SIP, inclusive nos entroncamentos SIP.
Além disso, todo o acesso acesso à interface de gerência e monitoramento é feito por HTTPS.